ATACADO:
NÃO fazemos trocas ou devoluções de peças no atacado, somente em caso de defeitos. Pedimos para que o cliente se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Estamos também à disposição para tirar dúvidas!
Defeitos do produto: Em caso de defeito da peça, entrar em contato com a Biquinell através do nosso WhatsApp (21)97586-1464 ou através do nosso e-mail [email protected]. Deverá ser informado o defeito da peça, o nome do cliente, número do pedido, produto qual deseja trocar, além de mandar foto/vídeo comprovando o defeito da mercadoria. Retornaremos com a autorização e as instruções para o retorno da mercadoria.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto, para que a troca seja autorizada. Uma vez que o defeito seja comprovado, o cliente poderá escolher entre o ressarcimento da compra ou pela troca do produto ou por outro produto disponível, recebendo ou complementando a diferença de valor, se houver.
Em casos de defeitos, o frete de devolução e reenvio fica por conta da Biquinell.
VAREJO:
Para solicitar a troca, encaminhe um WhatsApp para (21)97586-1464 ou para o nosso e-mail [email protected], informando o número do pedido, nome do cliente e as peças que deseja trocar e o motivo.
Após o recebimento do produto, você terá até 7 dias corridos para solicitar a sua troca ou devolução. A partir desse período o mesmo não poderá ser mais realizado!
As peça só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem serem sidos lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta fixada e com os brindes enviados também.
Trabalhamos com logística reversa, em caso de troca o frete é por nossa conta! (somente na primeira troca).
O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após a confirmação do e-mail.
Após recebermos seu pedido aqui, avaliamos e entramos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca.
NÃO é possível fazer troca ou devolução de peças compradas na promoção, no atacado ou com frete grátis.